Elkeson lamenta lesão, mas se diz esperançoso de fazer despedida pelo Grêmio na Arena
Atacante, que não deve ficar no próximo ano, deixou o campo com problemas musculares ainda no primeiro tempo
publicidade
Autor de um dos gols da noite, o atacante Elkeson não deve permanecer no Grêmio para a próxima temporada. Ciente disso, o camisa 9 lamentou a lesão na coxa sentida ainda no primeiro tempo do empate em 2 a 2 diante do Tombense. No entanto, ele garante estar esperançoso para se despedir dos gremistas na Arena. De acordo com ele, "tudo indica" que deixará Porto Alegre depois. O contrato vai até dezembro.
"Estou muito feliz pelo gol. Dedicar ao meu filho. Fiquei triste de sentir a lesão no final do primeiro tempo, mas esperançoso de poder jogar o último jogo no campeonato diante do nosso torcedor. Esse jogo pode ser a minha despedida e estou esperançoso para jogar e me depedir da torcida e fazer um gol na minha despedida", resumiu. "Meu filho se apaixonou demais pelo Grêmio".
Contratado no começo da Série B como esperança de gols, o centroavante não conseguiu emplacar uma sequência de jogos por problemas físicos. Além disso, o titular, Diego Souza, seguiu sendo importante e anotando gols, não dando espaço para o reserva imediato.