person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Empresário se reunirá com a Sampdoria para tentar reduzir valor pedido para o Grêmio por Ramírez

Clube de Gênova pediu cerca de 5 milhões de euros pelo uruguaio de 29 anos, mas o representante confia no acerto

Empresário de Gastón Ramírez acredita na redução da pedida para liberar o jogador e no acerto com o Grêmio | Foto: Sampdoria / Divulgação / CP

O empresário do meia Gastón Ramírez irá se reunir nesta quarta-feira com a Sampdoria para negociar uma redução no valor inicial pedido para liberar o jogador. Ele acredita que os italianos aceitarão uma redução e que o negócio pode ser concretizado. As informações são do repórter Rafael Pfeiffer.

Na terça, o presidente Romildo Bolzan Júnior admitiu a consulta e a negociação com o time italiano. Ramírez tem contrato até a metade do ano que vem e para liberar o jogador, o clube de Gênova deseja uma compensação financeira. Valor inicial é considerado alto pelo tricolor e, por isso, ocorrerá nova negociação do empresário com a Samp.

Ramiréz iniciou a carreira entre os profissionais do Peñarol em 2008, após ser formado pela base do clube uruguaio. Dois anos depois, acabou negociado com o Bologna, da Itália. Na metade de 2012 se transferiu para o inglês Southampton. Em 2014, foi emprestado para o Hull City e, no ano seguinte, para o Middlesbrough. Em 2017, foi negociado para a Sampdoria.

Correio do Povo e Rádio Guaíba