Grêmio aguarda Sampdoria para avançar negociação com Gastón Ramírez

Grêmio aguarda Sampdoria para avançar negociação com Gastón Ramírez

Presidente do Tricolor admitiu tratativas para ter o meia de 29 anos em breve

Correio do Povo

Gaston Ramírez é alvo do Grêmio para a temporada

publicidade

O Grêmio aguarda definição da Sampdoria para avançar na negociação com o meia uruguaio Gastón Ramírez. O meia de 29 anos interessa ao Tricolor e, após a contratação de Churín, é mais uma peça buscada pela direção para reforçar o elenco. 

O presidente Romildo Bolzan Júnior admitiu a consulta e a negociação com o time italiano, e aguarda o "ok" do clube. O dirigente  espera que o acerto com a Sampdoria aconteça ainda nesta terça-feira. Ramírez tem contrato até a metade do ano que vem. Para liberar o jogador, a Sampdoria deseja uma compensação financeira.

Veja Também

Na tarde desta terça, surgiu a possibilidade de contratação do volante Caicedo, do Independiente del Valle. Questionado sobre uma possível transferência,Romildo confirmou a busca por informações, ao afirmar que o jogador agrada ao clube, mas descartou a negociação.

O Grêmio entra em campo pela Copa do Brasil na quinta-feira, às 21h30min, para enfrentar o Juventude, no jogo de ida das oitavas de final. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é diante do Red Bull Bragantino, na segunda-feira, às 20h, na Arena. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895