Everton projeta um Gre-Nal equilibrado no Beira-Rio
capa

Everton projeta um Gre-Nal equilibrado no Beira-Rio

Atacante pediu concentração e foco para o Grêmio no clássico

Por
Correio do Povo

Everton disse que Gre-Nal não tem favorito neste domingo

publicidade

Um jogo equilibrado. Foi assim que um dos principais destaques do Gre-Nal deste domingo, o atacante Everton, definiu o clássico que será jogado no estádio Beira-Rio. Em entrevista coletiva após o treino deste sábado, o atleta tricolor destacou a campanha das duas equipes na temporada e citou, apesar da partida decidir o Gauchão, a Libertadores segue presente, ao menos no discurso.

“Vai ser um jogo equilibrado. As duas equipes têm um bom momento. Conseguimos uma reação na Libertadores e eles vem bem na competição”, destacou o Cebolinha. O jogador reconheceu que a semana Gre-Nal é “diferente”, mas seguiu com as mesmas frases que normalmente antecedem os dias de clássicos no Estado.

“Sem vantagem. Sem favoritismo. As coisas se igualam e o clássico se decide nos detalhes”, disse.

Everton deu a receita para o Grêmio sair do estádio colorado com um bom resultado. E fez questão de lembrar que a decisão ocorrerá em dois jogos. “Concentração e foco são as principais questões. Não pode entrar com nervos a flor da pele. Porque atrapalha a nossa equipe”, destacou. “Não é dar tudo de si lá e nos prejudicar no próximo jogo”, afirmou.

O Gre-Nal começa às 16h deste domingo, no estádio Beira-Rio. A segunda partida será às 21h30min de quarta, na Arena.