capa

Everton revela atenção na pré-Libertadores

Atacante garante time focado nos três pontos do estadual e conquista da Recopa Gaúcha

Por
Correio do Povo

Atacante garante time focado nos três pontos do estadual e conquista da Recopa Gaúcha

publicidade

O discurso a cada jogo sempre é do foco na competição da semana, seja ela qual for. Mas o atacante Everton contou, nesta quarta-feira, que quando se trata de conquistar a América, é diferente. "A Libertadores, quando começa para outras equipes, já iniciou para o Grêmio também", relatou.

A marcação aos adversários ainda é "virtual", mas começou. "Estamos atentos aos times que estão jogando e o Renato pede para a gente acompanhar estes jogos quando possível", explicou Everton. "Sempre são possíveis adversários pelo caminho."

Só que desde que iniciou a série de conquistas, lá em 2016, o grupo do Tricolor não menospreza nenhuma chance de troféu no armário. Questionado sobre o foco para a Recopa Gaúcha, ele foi enfático: "Sempre é mais um título, o professor Renato tem esse espírito vencedor e passou para a gente".

"Não importa o tamanho da taça, é mais uma para o currículo", reforçou Everton. Ele não previu facilidades, também, por conta do Avenida poupar o time enquanto projeta sua estreia na Copa do Brasil. "Não importa qual escalação do adversário, sabemos dos méritos deles. Então jogaremos com a mesma atenção."