Felipão admite ter ficado envergonhado com atuação do Grêmio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Felipão admite ter ficado envergonhado com atuação do Grêmio

Técnico deixou a casamata antes mesmo do final da derrota por 1 a 0

Felipão admite ter ficado envergonhado com atuação do Grêmio

publicidade

Vergonha. Esse foi o termo utilizado pelo técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, após a derrota do clube para o Veranópolis, por 1 a 0, na Arena. Antes mesmo da partida chegar ao final, o treinador abandonou a casamata e foi para o vestiário. “Eu me expulsei. Se a torcida do Grêmio estava envergonhada, eu muito mais”, afirmou. “Não tinha mais o que fazer, fui embora para o vestiário”.

A atuação do jogo deste sábado assustou ainda mais os torcedores. Se a derrota na última quarta-feira para o Brasil-Pe tinha o atenuante de ter sido contra o líder da competição, hoje o fracasso foi para o então lanterna. “Não fizemos nada. Não aproximamos. As alternativas não estão funcionando”, reconheceu Felipão. Só restou elogiar o adversário, comandado pelo ex-técnico gremista Julinho Camargo. “Novamente equipe adversária se postou bem”.

Sem previsão de reforços a curto prazo, com exceção da possível volta do meia Giuliano, Felipão disse que a alternativa é continuar trabalhando. “Procurar melhorar em alguns aspectos e ver o que vai acontecer no futuro”.

O técnico gremista descartou reintegrar qualquer jogador que atualmente está afastado do plantel. “Tá tudo definido. Vocês não sabem da missa, a metade da missa. Não pintem de bonzinho porque muitas vezes não é o bonzinho”, afirmou.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895