Felipão vê Grêmio em "situação mais difícil" que a imaginada no Brasileirão

Felipão vê Grêmio em "situação mais difícil" que a imaginada no Brasileirão

Treinador voltou a lamentar desfalques por lesões

Correio do Povo

Felipão admitiu momento delicado do Grêmio no Brasileirão

publicidade

O treinador do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, admitiu que a situação enfrentada pelo Grêmio é "mais difícil" do que a esperada inicialmente, quando assumiu a equipe. Após mais uma derrota, desta vez para o Bragantino, na noite deste sábado, o Tricolor segue na zona de rebaixamento e na vice-lanterna do Brasileirão. 

De acordo com Felipão, a equipe ainda precisa melhorar muito, e admitiu o momento delicado vivido pelo Tricolor. "Vamos ter que ver como superar essas dificuldades. Precisamos atingir uma melhora considerável rápido", afirmou.

O treinador voltou a reclamar da quantidade de atletas entregues ao Departamento Médico. E projetou alguns retornos. "Essas lesões atrapalham, demora um pouco mais para encontrar o time ideal. Espero que na terça-feira tenha retornos de alguns joogadores", projetou.

Apesar da derrota, Felipão viu evoluções na equipe, especialmente no aspecto defensivo. Até sofrer o gol, o Tricolor marcava bem o Bragantino. "Precisamos criar mais situações de gol, buscar possibilidades melhores de chegar à frente. Ainda faltam coisas", reconheceu.

Agora, o Tricolor volta mais uma vez as atenções para a Copa do Brasil. Enfrenta o Vitória, na terça, às 19h, na Arena, pelo jogo de volta, podendo perder por até dois gols para ir às quartas de final. Na próxima segunda-feira, 9 de agosto, às 20h, recebe a Chapecoense, na Arena, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895