capa

Geromel fará novos exames e é dúvida para jogo contra a Universidad Católica

Grêmio tenta recuperar zagueiro para confronto decisivo pela Libertadores

Por
Correio do Povo

Geromel é dúvida para jogo decisivo do Grêmio na Libertadores

publicidade

Com a vaga na semifinal do Gauchão virtualmente garantida com a goleada de 6 a 0 sobre o Juventude na ida das quartas de final neste domingo, o Grêmio iniciará a semana preocupado em recuperar Pedro Geromel para o confronto decisivo com a Universidad Católica pela Libertadores da América. Ainda no Alfredo Jaconi, o técnico Renato Portaluppi revelou que o zagueiro vai passar por novos exames.

“Estamos fazendo o possível para recuperar o Geromel. Ele tem feito todos os trabalhos com os médicos e fisioterapeutas. Vai fazer outro exame nessa semana. Vai depender muito do exame, mas estamos fazendo tudo possível para ter o Geromel em campo”, afirmou Renato Portaluppi.

A recuperação de Geromel se torna mais importante porque o primeiro reserva para a zaga, Paulo Miranda, também tem uma lesão muscular e não vai se recuperar a tempo do jogo com a Universidad Católia, marcado para o dia 4 de abril, em Santiago. Kannemann, que não enfrentou o Juventude por estar com a seleção argentina, estará à disposição para encarar os chilenos.

Outro jogador que desfalcou o Grêmio neste domingo no Jaconi por problemas físicos foi Marinho. O médico Paulo Rabaldo afirmou que o atacante não chegou a ter uma lesão, foi apenas preservado e estará à disposição para a Libertadores.