Grêmio adota o sigilo, mas há conversas com Douglas Costa pelo seu retorno

Grêmio adota o sigilo, mas há conversas com Douglas Costa pelo seu retorno

Tricolor espera definição do jogador com a Juventus para avançar na contratação

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Douglas Costa tem contrato até 2022 com os italianos

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

Tratada em sigilo pela direção, a contratação do meia-atacante Douglas Costa, de 30 anos, está sendo analisada pelo Grêmio. Por se tratar de uma negociação complexa, o tema é trabalhado somente por três pessoas da alta cúpula gremista: o presidente Romildo Bolzan Júnior, o vice-presidente de Futebol, Marcos Hermann, e o CEO, Carlos Amodeo. Oficialmente o Tricolor nega, mas nos bastidores existem conversas diretas com o jogador, que tem o desejo de regressar, e monitora sua situação com a Juventus, onde tem contrato até 2022. 

Nos últimos dias, o Bayern de Munique – clube para quem Douglas Costa está emprestado – comunicou que não deseja mais contar com ele nesta temporada. Por isso, o atleta deve retornar para a Itália antes do final de maio. Em Turim, o meia-atacante tem contrato com a Juventus até 2022 e os italianos desejam recuperar o investimento feito em sua contratação. Pelo menos três clubes europeus e um árabe entraram em contato demonstrando interesse em Douglas. 

Pelo lado gremista, a postura é aguardar uma resolução do meia com a Juventus, para assim, avançar para sacramentar a negociação. A equipe gremista tem um acordo verbal e já sabe quanto irá pagar e quanto precisará investir para contar com o atleta de 30 anos. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895