Grêmio anuncia venda de ingressos para decisão no Rio contra o Flamengo
capa

Grêmio anuncia venda de ingressos para decisão no Rio contra o Flamengo

Primeiros ingressos serão destinados exclusivamente a associados do Tricolor

Por
Correio do Povo

Bilhetes serão comercializados de forma exclusiva para sócios por 24h

publicidade

O Grêmio anunciou nesta sexta-feira uma onda de venda de ingressos exclusiva para sócios visando o jogo da volta da semifinal da Libertadores, contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 23 de outubro. A comercialização dos bilhetes, de acordo com a nota publicada no site oficial do clube, inicia nesta segunda-feira.

As operações terão início às 14h, e serão feitas nas formas presencial e online, visando atender a demanda de torcedores do Tricolor de todo o Brasil. A venda ocorrerá graças a uma negociação do Grêmio juntamente com o Flamengo e a Imply, empresa responsável pela venda.

A comercialização se dará através do site gremio.eleventickets.com. Já a venda física ocorrerá nas bilheterias da Arena. Ao todo, são 4 (quatro) mil ingressos disponibilizados pelo Flamengo, seguindo o acordo de reciprocidade firmado entre os clubes, ao custo de R$ 200,00 (R$ 100,00 para o público com direito à meia-entrada).

Restrita a esta partida, a venda terá duração de 24h. Para o público em geral, a venda abre às 14h de terça-feira. Cada matrícula terá direito a um ingresso e, para o público em geral, limite é de dois bilhetes por CPF.

A venda on-line tem um acréscimo de 10% no valor final, referente à Taxa de Conveniência. Ao concluir a compra, a página gera um voucher para ser trocado em Porto Alegre (até o dia 21/10) ou no Rio de Janeiro (entre 22 e 23/10), conforme detalhado abaixo.