Grêmio avalia contratações na metade do ano
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio avalia contratações na metade do ano

Janela de transferências no Brasil abre no dia 12 de julho

Correio do Povo

Denis Abrahão concedeu entrevista coletiva nesse sábado

publicidade

O vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, abriu a possibilidade do clube realizar contratações na próxima janela de transferências, que abre no dia 12 de julho. Segundo o dirigente, o Tricolor está atento ao mercado e, caso houver possibilidade, novos reforços vão chegar para a sequência da Série B. 

"Estamos atentos às mudanças no mercado, que só abre no dia 12 de julho. Nossa comissão técnica, nosso diretor executivo trabalha com todas as possibilidades, atento a todas as movimentações do mercado. E se houver alguma possibilidade efetiva, nós vamos fazer frente. Caso contrário, o grupo está se mostrando bastante competitivo", disse Denis Abrahão em entrevista coletiva após a vitória contra o CRB.

Com 10 pontos em cinco rodadas, o Tricolor assumiu a liderança do Brasileirão da Série B. No próximo domingo (8), o adversário será o Cruzeiro, que soma o mesmo número de pontos dos gaúchos, mas fica atrás no saldo de gols. Denis destacou a importância desse confronto no Mineirão, às 16h.

"É uma semana, realmente, importante para o Grêmio. Um jogo muito difícil em Belo Horizonte, um grande clube, que é o Cruzeiro. Passou por um processo de mudança, muito forte estrutural. Nós vamos continuar com muita humildade e com muita força trabalhando. Para ir a Belo Horizonte para buscar o resultado que nos interessa. O Grêmio joga todas as partidas com um único objetivo: vencer", finalizou. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV deste sábado, 24 de fevereiro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP deste sábado, 24 de fevereiro: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895