Grêmio avança conversa para transferência de Jean Pyerre à MLS

Grêmio avança conversa para transferência de Jean Pyerre à MLS

Nova reunião entre o clube e os representantes do jogador deve acontecer na semana que vem

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Jean Pyerre pode deixar o Grêmio rumo ao futebol norte-americano

publicidade

* Com informações do repórter Rafael Pfeiffer

O Grêmio evoluiu nas conversas para a transferência de Jean Pyerre à Major League Soccer, liga norte-americana de futebol. Representantes do jogador, do clube canadense Vancouver Whitecaps e do Tricolor sinalizaram que podem chegar a um acordo pelos valores pretendidos. Uma nova reunião deve ocorrer na próxima semana.

De acordo com o repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer, os canadenses ofereceram 7 milhões de dólares. O Grêmio quer pelo menos 9 milhões por 50% do jogador, permanecendo ainda com 10 dos 60% dos direitos que o clube possui. 

O Vancouver Whitecaps sinalizou que poderá chegar ao valor pretendido pelo Grêmio. A possibilidade de transferência surgiu ao longo da semana. Por conta da chegada do técnico Tiago Nunes, com quem o meia trabalhou na base em 2013, a negociação poderia encontrar um entrave.

Com o mesmo grupo que venceu o La Equidad pela Sul-Americana, o Grêmio enfrenta o Ypiranga, no sábado, às 21h. A partida, no Colosso da Lagoa, é válida pela 11ª e última rodada da fase de grupos do Gauchão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895