Grêmio chega aos valores pedidos pelo Tolima por Campaz e meia pode ser anunciado até sexta

Grêmio chega aos valores pedidos pelo Tolima por Campaz e meia pode ser anunciado até sexta

Tricolor negocia formas de pagamentos e outros detalhes burocráticos para ter o meia de 21 anos

Correio do Povo

publicidade

O Grêmio fez nova oferta financeira e chegou ao valor pretendido pelo Tolima, da Colômbia, para negociar o meia Jaminton Campaz, de 21 anos. Segundo o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, as duas partes negociam detalhes burocráticos para concretizar a negociação e o colombiano reforçar o grupo de Felipão.

O desejo do Tolima era receber algo em torno de US$ 5 milhões e o Grêmio confirmou que aceita pagar o montante pelo jogador, que é da Seleção da Colômbia. Por ser jovem, a direção do Tricolor acredita que ele potencial de revenda no futuro e, por isso, aceitou o valor pedido. Entre os entraves que precisam ser resolvidos para o negócio ser concretizado está a forma de pagamento.

Este e outros detalhes burocráticos serão tratados nesta quinta-feira. Se ocorrer tudo dentro do que o Grêmio espera, o anúncio pode ocorrer na sexta-feira, segundo Pfeiffer.

Os dirigentes do Tricolor já acertaram a parte financeira com Campaz, que tem o desejo de atuar em Porto Alegre. O meia que tem 1,68m atuou em 25 jogos do Tolima em 2021 e iniciou entre os titulares em 23 oportunidades, segundo o site O Gol.

Campaz marcou seis gols na temporada. Quatro na Liga Colombiana e dois na Copa Sul-Americana. O meia iniciou a carreira no Tolima.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895