Grêmio chega do Mato Grosso e treina visando confronto contra o Ceará

Grêmio chega do Mato Grosso e treina visando confronto contra o Ceará

Após vencer o Cuiabá, jogadores se reapresentaram no CT Luiz Carvalho e realizaram trabalho regenerativo

Correio do Povo

Equipe venceu na quarta-feira a equipe do Cuiabá

publicidade

Sem muito tempo para descansar, o Grêmio chegou do Mato Grosso, após vencer o Cuiabá pela Copa do Brasil. Logo depois, realizou uma atividade regenerativa na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. 

Visando o confronto contra o Ceará, neste sábado, às 19h, na Arena, os jogadores que atuaram na quarta fizeram trabalhos de recuperação na academia ou com a fisioterapia e alguns complementaram o treinamento com corridas ao redor do gramado. Quem não atuou ou jogou menos de 45 minutos, foi para o gramado para um treinamento técnico.

Os atletas foram divididos em dois grupos e cada um treinou dentro de um quadrado demarcado com fitas no campo. Com trocas rápidas e curtas de passe, o objetivo da movimentação foi aperfeiçoar a prática do jogo apoiado.

Seguindo o protocolo, ao chegar do Mato Grosso, o elenco passou por uma nova bateria de testes RT-PCR para a Covid-19.

Veja Também

Novo camisa 10

O Grêmio confirmou nesta quinta-feira que o jovem Jean Pyerre será o novo camisa 10 do time. Destaque dos últimos confrontos, tendo sequência como titular após lesões e problemas pessoais, o meia vem ganhando a confiança da torcida e do técnico Renato Portaluppi. 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895