Grêmio confirma que Villasanti sofreu traumatismo craniano
Jogador foi atingido após pedra e barra de ferro atravessarem janela do ônibus tricolor

publicidade
O Grêmio confirmou que o volante Villasanti sofreu um traumatismo craniano, após o ônibus do Grêmio ser alvo de um atentado na chegada para o Gre-Nal. Conforme informações divulgadas pelo Hospital Moinhos de Vento, neste sábado, o atleta não sofreu fratura, mas apresenta quadro de concussão cerebral.
Conforme informou o Grêmio, o jogador paraguaio teve ainda um trauma no quadril, além de diversas escoriações no rosto. Uma pedra de grande porte e uma barra de ferro atravessou as janelas do veículo gremista, quando este chegava no Beira-Rio.
Após o ocorrido, o presidente gremista, Romildo Bolzan Jr, informou que o time não entraria em campo. A delegação aguardava, contudo, a chegada do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsmann, para uma conversa que também incluiria dirigentes do Inter.
O presidente colorado, Alessandro Barcellos, manifestou apoio ao adiamento da partida. Ele alertou, contudo, que deve existir cuidado para não causar "desequilíbrio no campeonato".
Nossa atenção neste momento está toda voltada ao atendimento do atleta Villasanti, atingido no rosto por uma pedra, a aos outros membros da delegação machucados. + pic.twitter.com/krbMoapiWi
— Grêmio FBPA (@Gremio) February 26, 2022