Grêmio confirma volta aos treinos na segunda

Grêmio confirma volta aos treinos na segunda

Atividades retornarão após liberação da Prefeitura de Porto Alegre com o decreto 20.562

Correio do Povo

Atividades no CT Luiz Carvalho serão fechadas para imprensa e público geral

publicidade

O Grêmio confirmou, nesta sexta-feira, que voltará aos treinamentos na segunda-feira, dia 4 de maio. A volta ocorre após a publicação do decreto 20.562, publicado pela Prefeitura de Porto Alegre, nesta sexta-feira. 

A reapresentação no CT Luiz Carvalho, será feita de forma gradual e escalonada, primeiro dos funcionários e integrantes do departamento de futebol. Logo após esse procedimento, haverá a reapresentação do atletas. Os jogadores serão divididos em grupos e horários para a realização das atividades. As atividades no CT serão fechadas para a imprensa e público em geral. 

Além destas medidas, será implementado um rígido protocolo médico desde o ingresso ao CT, como medição da temperatura e realização de testes para Covid-19 e utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). Todos os integrantes do departamento serão reavaliados diariamente.

O Grêmio poderá ajustar ou adotar novas medidas, conforme novas orientações e decretos de autoridades públicas, caso sejam necessárias, em seus protocolos. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895