Grêmio debate nome do novo treinador e volta de Renato fica mais próxima

Grêmio debate nome do novo treinador e volta de Renato fica mais próxima

Ex-comandante conta com a admiração do presidente Romildo Bolzan Júnior, que defende seu retorno em reunião neste momento na Arena

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Treinador foi demitido em abril após a eliminação na Libertadores

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba

Com a demissão do técnico Tiago Nunes, o Conselho de Administração do Grêmio se reúne nesta segunda-feira, na Arena, para debater o nome do futuro treinador. Após se aproximar de Luiz Felipe Scolari, o Tricolor mudou a rota, se distanciou de Felipão e caminha para uma volta de Renato Portaluppi exatos 81 dias após ele ter deixado a equipe depois da eliminação na Pré-Libertadores para o Independiente Del Valle. O encontro da cúpula gremista terminou sem definição, no início da noite. 

Nas conversas, o presidente Romildo Bolzan Júnior é o principal defensor de Renato no Conselho de Administração. No entanto, o mandatário gremista quer uma unamidade nas conversas e por isso a tendência é que o tema se estenda. Alguns dirigentes se opõem ao retorno e defendem Scolari. 

Com a admiração de Romildo e desejado pelo elenco de jogadores, o ídolo gremista, de acordo com o repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, aceitará um eventual convite se for procurado. Lideranças do vestiário foram consultadas e admitiram a preferência pelo ex-comandante. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895