Grêmio deve repetir time que venceu o Juventude

Grêmio deve repetir time que venceu o Juventude

Borja viaja e pode ficar no banco de reservas contra o Atlético-GO

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Mancini deve repetir a mesma equipe no Grêmio

publicidade

Depois da boa atuação na vitória contra o Juventude na Arena, o técnico Vagner Mancini deve manter a mesma escalação na partida da próxima segunda, às 20h, contra o Atlético-GO, em Goiânia. O atacante Borja, recuperado de lesão, deve viajar com a equipe, mas pode começar no banco de reservas. Diego Souza, autor do segundo gol contra o time de Caxias, segue como titular.

Já o zagueiro Pedro Geromel ainda não retorna. Com isso, Paulo Miranda e Kannemann devem seguir formando a dupla se zaga. Ruan volta de suspensão, mas fica fora da equipe. O Grêmio deve entrar em campo com Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Douglas Costa e Jean Pyerre; Diego Souza.

Neste sábado, o técnico Vagner Mancini comandou um treinamento tático apronto com movimentação conforme estratégias estabelecidas no CT Luiz Carvalho. Organização ofensiva, defensiva, bola parada ofensiva e defensiva, segundo o site do Grêmio.

"Na segunda parte, o técnico gremista separou o grupo em dois para o início do treino tático. O grupo 1 trabalhou com foco na organização ofensiva (saída, construção e ações na zona de definição). Organização defensiva (marcação com blocos em alturas variadas, compactação, balanço). Bolas paradas ofensivas e defensivas - definição do posicionamento", afirmou o site. 

Já o outro grupo realizou um circuito de passe com finalização. Movimentação e ultrapassagem, fundamentos ofensivos.

O Tricolor precisa da vitória para seguir tentado sair da zona de rebaixamento.  Com 26 pontos, o Grêmio é o 19º colocado, mas tem 25 jogos disputados.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895