Grêmio deve ter zaga reserva contra o Palmeiras

Grêmio deve ter zaga reserva contra o Palmeiras

Técnico Renato tem problemas para escalar a equipe neste domingo

Correio do Povo

David Braz será titular neste domingo

publicidade

Apesar do foco principal do Grêmio estar no Gre-Nal da próxima quarta, pela Copa do Libertadores, o jogo diante do Palmeiras neste domingo, às 16h, na Arena, é importante para recuperar a confiança e reabilitar a equipe no Brasileirão. No entanto, mais uma vez o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo um time recheado de desfalques. Em especial, na zaga.

Os titulares Pedro Geromel e Walter Kannemann seguem se recuperando de lesões. Com isso, a defesa tricolor deve ser formada por David Braz e Paulo Miranda. Na lateral-esquerda, Diogo Barbosa tem chances de fazer a estreia como titular na vaga de Cortez.

O meio-campo é outro setor que pode ser preservado, com a entrada de Lucas Silva no lugar de Darlan. Os meias Maicon e Jean Pyerre continuam fora do time e podem estar à disposição para o clássico Gre-Nal.

No ataque, Diego Souza também pode ficar de fora e dar lugar a Isaque. Com isso, o meia Robinho entraria na equipe. O atacante Pepê segue em recuperação para estar pronto para a Libertadores.

Com isso, Renato deve escalar Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz (Rodrigues) e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson, Isaque (Robinho) e Everton; Diego Souza (Isaque).

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895