Grêmio e Santa Cruz decidem Recopa Gaúcha no dia 6 de junho

Grêmio e Santa Cruz decidem Recopa Gaúcha no dia 6 de junho

Confronto em jogo único na Arena ainda não tem horário definido

Correio do Povo

Confronto em jogo único acontece na Arena, em 6 de junho

publicidade

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou a data da decisão da Recopa Gaúcha 2021. O confronto em jogo único entre Grêmio x Santa Cruz acontece no dia 6 de junho, ainda em horário a ser definido.

A Recopa Gaúcha reúne o campão do Estadual de 2020, o Grêmio, e o campeão da Copa FGF da temporada passada, o Santa Cruz. O Tricolor bateu o Caxias na decisão do ano passado, enquanto o alvinegro venceu o São José, que valeu vaga na Copa do Brasil deste ano.

A data base do jogo coincide com a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda não há data para o confronto do Tricolor contra o Flamengo, que deveria acontecer neste fim de semana. O jogo pelo campeonato nacional ainda tem data em aberto.

O título gaúcho de 2021 assegurou a presença do Tricolor na Recopa Gaúcha de 2022. O adversário será conhecido no segundo semestre, quando acontece a Copa FGF 2021. 

Antes disso, o Grêmio enfrenta o La Equidad, no Equador, pela Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h30min. No domingo, estreia no Campeonato Brasileiro diante do Ceará, às 16h, no Castelão.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895