Grêmio pretende anunciar reforço até metade da próxima semana

Grêmio pretende anunciar reforço até metade da próxima semana

Tricolor está no mercado em busca de um volante, um meia e dois centroavantes

Correio do Povo

Nomes estão na pauta do Tricolor

publicidade

*Com informações do repórter Bruno Ravazolli, da Rádio Guaíba

Conforme relatado pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, em coletiva na terça-feira, o Tricolor está em busca de reforços na janela de transferências da Europa, que vai até o dia 9 de novembro. O objetivo é fazer anúncios até a metade da próxima semana. Entre as posições pretendidas pela direção gremista estão um volante, um meia e dois centroavantes, que viriam para fortalecer o time de Renato Portaluppi,

Os dirigentes trabalham com descrição nas negociações, mas dois nomes já foram revelados. Um dos centroavantes no radar é Diego Churin, de 30 anos, que atua pelo Cerro Porteño, do Paraguai. A intenção é contar com o jogador, que viria para ser reserva de Diego Souza, já neste momento. Seu valor de mercado é de 750 mil euros e as tratativas estão em andamento.

O meia pretendido trata-se de Franco Cervi, de 26 anos, que atua pelo Benfica, de Portugal. No caso do meia argentino, as conversas com o clube portugues estão em fase inicial, de pré-negociação. O Tricolor pretende assinar com ele por empréstimo. 

Segundo apurado pelo réporter Bruno Ravazolli, além dos dois citados, o Grêmio trabalha em outras frentes e pretende anunciar pelo menos uma contratação até a metade da semana que vem. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895