Grêmio realiza jantar de comemoração dos 116 anos
capa

Grêmio realiza jantar de comemoração dos 116 anos

Cerimônia ocorreu na noite desta quinta-feira

Por
Correio do Povo

Cerimônia ocorreu na noite desta quinta-feira

publicidade

O Grêmio encerrou as solenidades referentes à comemoração do seu aniversário de 116 anos com um jantar. O evento foi realizado na noite desta quinta-feira, e contou com a presença de jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e figuras relacionadas à história do Tricolor.

O presidente Romildo Bolzan Jr. foi um dos que se manifestou. Bastante aplaudido, como sempre ocorre em suas manifestações em público referente ao Grêmio, ele teve seu nome gritado pelos presentes. O dirigente falou sobre o momento vivido pelo clube e sobre os trabalhos da gestão. Emocionado, disse que não há orgulho maior do que ser gremista. "O que me importa é ver o Grêmio sempre capaz de resolver os seus problemas. O que vale, pra nós que estamos na direção hoje, é estabelecer essa governança solidária", destacou.

Entre os presentes, o volante Maicon, capitão do título da Copa do Brasil em 2016. Afirmou que é uma honra vestir a camisa do Grêmio, e agradeceu a oportunidade. "Espero que daqui pra frente a gente possa ter ainda mais conquistas. Independente se eu estiver aqui ou não, já sou um torcedor", declarou. 

O evento também teve muita música. Foram tocados o hino do clube e um parabéns especial para os 116 anos do aniversariante da semana, que completou 116 anos no último dia 15 de setembro.