Grêmio tem semana cheia para treinar e projeta retornos para duelo contra o Atlético-GO

Grêmio tem semana cheia para treinar e projeta retornos para duelo contra o Atlético-GO

Zagueiro Geromel e atacante Borja devem ficar à disposição de Vagner Mancini

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Mancini deve ter reforços vindos do DM para confronto diante do Atlético-GO

publicidade

Após a vitória importante diante do Juventude, na Arena, por 3 a 2 neste domingo, o Grêmio terá uma semana cheia para trabalhar, já que o confronto contra o Atlético-GO é apenas na próxima segunda. Assim, também terá retornos de atletas vindos do departamento médico. 

Entre eles, duas peças consideradas titulares. O zagueiro Pedro Geromel e o atacante Borja devem ficar à disposição de Vagner Mancini.

De acordo com o vice de futebol Denis Abrahão, o defensor já iniciou o trabalho de fisioterapia, ainda que não tenha ido para o campo. No domingo, ele esteve no vestiário motivando os jogadores. Já o centroavante deve ser reintegrado aos treinos em breve.

O zagueiro Ruan, que cumpriu suspensão diante do Juventude, retorna e fica à disposição de Vagner Mancini. O desfalque fica por conta de Lucas Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira, 25 de outubro, quando enfrenta o Atlético-GO, às 20h. A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no Antônio Accioly. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895