Grêmio terá desfalque de Biel para duelo contra Criciúma
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Grêmio terá desfalque de Biel para duelo contra Criciúma

Atacante sentiu dores na coxa direita e não viaja com a delegação 


Correio do Povo

publicidade

O Grêmio contará com o desfalque do atacante Biel para a partida desta terça-feira, às 21h30min, contra o Criciúma, pela 27ª rodada da Série B. O jogador sentiu dores musculares na coxa direita e não viajou com a delegação para Santa Catarina nesta segunda-feira.  

Pressionado após três jogos sem vencer, o técnico Roger Machado ainda poderá ganhar outro problema antes de a bola rolar. Substituto por lesão na derrota para o Ituano, o zagueiro Bruno Alves está sendo reavaliado diariamente e não tem presença garantida em campo. Por isso, o jovem Gustavo Martins foi relacionado, ainda que o jovem Natã deva ganhar a vaga de titular. 

Biel é um jogador de confiança de Roger e vem sendo titular ao longo de toda competição. Sem ele, a tendência é que o treinador gremista mantenha o colombiano Campaz entre os onze e Guilherme seja o substituto. O camisa 7 foi selecionado para a vaga de Ferreira, mantendo o trio Bitello, Lucas Leiva e Villasanti. Outra opção utilizada pelo comandante, apenas uma vez, justamente contra o Criciúma no primeiro turno, foi atuar com Diego Souza e Elkeson titulares desde o começo. Na ocasião, o Tricolor empatou em 0 a 0 na Arena. 

A sequência ruim - com um ponto em nove disputados - faz a vantagem tricolor no G4 reduzir. São seis pontos para o Londrina, atual quinto colocado, que venceu na rodada o Brusque e soma 38 pontos.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895