person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Grêmio: vice de futebol admite poucas chances de contratar Michael "neste momento"

Entre as razões, Paulo Caleffi pontuou que Tricolor não tem condições de bancar a pedida do Al-Hilal

Paulo Caleffi concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira | Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, admitiu que a contratação do atacante Michael não é uma realidade "neste momento". Conforme o dirigente, o Tricolor não tem condições de bancar a pedida do Al-Hilal e a perspectiva não deve se alterar. Os arábes sinalizaram com o valor de R$ 40 milhões. 

"Temos o compromisso de gestão responsável. O Michael é uma situação com diversas dificuldades, dentre elas a pedida do clube saudita. Dificilmente a perspectiva mude neste momento, até pela punição a qual o Al-Hilal está submetido", resumiu em entrevista na noite desta segunda-feira ao programa Guaíba Esportes. 

O jogador é um desejo público do técnico Renato Portaluppi, que sente falta de atletas com características de quebrar as linhas de marcação. "Todas posições que achamos que podem agregar ao elenco trabalhamos com vários nomes", pontuou Caleffi. 

O cartola reiterou a condição financeira delicada gremista, mas não descartou novas contratações até abril. "Estamos atentos às possibilidades viáveis do mercado para a realidade do Grêmio". 

Correio do Povo