Kannemann pede vontade, mas diz que Gre-Nal precisa ser “curtido”
capa

Kannemann pede vontade, mas diz que Gre-Nal precisa ser “curtido”

Zagueiro afirmou que Grêmio tem consciência dos erros que tem cometido

Por
Correio do Povo

Kannemann quer Grêmio curtindo o Gre-Nal

publicidade

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Grêmio, Walter Kannemann foi o escolhido para conceder entrevista nesta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. Conhecedor da importância do Gre-Nal, o argentino afirmou que o Tricolor terá muita vontade no clássico de domingo, mas disse que o time precisa também saber curtir o clássico.

“Vamos encarar bem, com muita vontade, curtindo porque é um clássico aqui do sul. É muito bonito esse jogo, ninguém quer ceder nada para ninguém, todo mundo quer ganhar. Vai ser um jogo pegado e bonito de assistir”, declarou Kannemann ao projetar o Gre-Nal.

Após o Grêmio perder para o Libertad e cair para a lanterna do Grupo H da Libertadores, Kannemann afirmou que o elenco gremista está tranquilo. Ele garantiu que os jogadores sabem o que têm feito de bom e de ruim e que tentarão corrigir os erros para o Gre-Nal.

“Todo mundo está tranquilo. Sabemos das coisas boas e ruins que fizemos nos jogos. Vamos tratar de não cometer esses erros ou não dar margem para que o adversário possa acertar como está acertando agora. Não somos os melhores por estarmos em primeiro no Gauchão nem os piores por estar em último no grupo da Libertadores”, avaliou.

O Grêmio está marcado para as 19h de domingo na Arena. O árbitro da partida foi sorteado nesta sexta-feira e será Anderson Daronco. A arbitragem do Gre-Nal terá o auxílio do VAR.