Léo Gomes comemora retorno aos gramados pelo Grêmio: "Dois anos de sofrimento"

Léo Gomes comemora retorno aos gramados pelo Grêmio: "Dois anos de sofrimento"

Lateral esteve em campo na vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Correio do Povo

Léo Gomes esteve em campo na vitória do time de aspirantes sobre o Ceará nesta quinta-feira

publicidade

O lateral Léo Gomes finalmente voltou aos gramados. Depois de mais de dois anos sem atuar, o jogador esteve em campo na vitória do Grêmio sobre o Ceará por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na tarde desta quinta-feira. 

Recuperado da lesão, o lateral esteve em campo por cerca de 60 minutos na partida. Disse estar "muito feliz" e agradeceu ao clube pelo suporte durante o período afastado. "Consegui voltar, foram dois anos de sofrimento. Fico feliz, e o mais importante foi a vitória", destacou. 

Outros nomes conhecidos estiveram em campo. Guilherme Guedes e Pedro Lucas, por exemplo, já frequentaram o time principal. O atacante Elias, que vem sendo pedido, também atuou.

O Grêmio venceu o Ceará pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Pedro Lucas e Elias Manoel. O time de transição volta a campo na segunda-feira, em compromisso pela Copa FGF.

Já o time principal entra em campo no domingo, às 20h30min, para enfrentar o Flamengo. A partida, válida pela 21ª rodada do Brasileirão, acontece no Maracanã.

Veja Também

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895