Leo Gomes volta a sentir dores no joelho e pode passar por nova cirurgia
capa

Leo Gomes volta a sentir dores no joelho e pode passar por nova cirurgia

Lateral do Grêmio foi submetido a reconstituição do ligamento cruzado posterior em outubro e deveria retornar em junho aos treinos

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Leonardo Gomes passou por exame de imagem para descobrir o motivo das dores na patela

publicidade

* Com informações do repórter Cristiano Silva

O lateral do Grêmio Leo Gomes foi submetido na manhã desta terça-feira a um exame de imagem para analisar os motivos das dores que voltou a sentir no joelho direito. O jogador de 23 anos fazia fisioterapia quando acusou um desconforto na região da patela da mesma perna que passou por um procedimento cirúrgico no ano passado..

Leo foi submetido no dia 1º de outubro de 2019 a uma cirurgia para a reconstituição do ligamento cruzado posterior do joelho direito e tinha uma previsão inicial de voltar aos trabalhos em junho. Com as dores na patela, local onde foi retirado o enxerto que serviu para recompor o ligamento, e com o exame desta terça-feira, os médicos do clube farão videoconferência com o médico paulista Renê Abdalla, que fez a cirurgia no jogador, para decidir quais serão os próximos passos da recuperação.

Não foi descartada a realização de uma nova cirurgia. Caso isso ocorra, o período de oito meses afastado dos gramados deverá aumentar significativamente.