Lucas Silva pede Grêmio "focado" o tempo todo nas partidas

Lucas Silva pede Grêmio "focado" o tempo todo nas partidas

Tricolor vem sofrendo gols constantemente na segunda etapa dos confrontos e desperdiçando vantagens

Correio do Povo

Volante alertou para a necessidade da equipe manter a intensidade durante todo o jogo

publicidade

Desde o empate contra o Atlético Mineiro, na Arena, o Grêmio sofreu gols no segundo tempo de todas as partidas que disputou pelo Brasileirão - incluindo a virada sofrida no clássico Gre-Nal e a vitória contra o Botafogo. Na derrota para o São Paulo, do último domingo, o cenário se repetiu. Foram dois gols após os 45 minutos em que o Tricolor largou em vantagem. O volante Lucas Silva, que entrou no intervalo, reiterou a importância da equipe seguir na mesma intensidade durante todo o tempo de jogo. 

"Precisamos ter um pouco mais de foco, principalmente na segunda parte dos jogos, é o que a gente vem tentando ter um pouco mais nos treinamentos", reiterou em entrevista coletiva, nesta quarta-feira.

"Enquanto houver chances, nós vamos seguir fortes", projetou sobre uma vaga direta na Libertadores pelo Brasileirão. 

O volante também garantiu que o time está se preparando para a partida contra o Palmeiras, pela final da Copa do Brasil. "Estamos bem focados nessa Copa do Brasil, bem otimistas também. Esse primeiro jogo vai ser fundamental, principalmente porque vai ser na nossa casa. Eu quero colocar mais um título no currículo aqui no Grêmio".

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895