capa

Maicon e Geromel são ausências em treino do Grêmio

Grupo tricolor se reapresentou no CT Luiz Carvalho nesta quinta-feira

Por
Correio do Povo e Rádio Guaíba

Luan treinou normalmente nesta quinta-feira

publicidade

*Com informações do repórter Eurico Quadros

O elenco do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira após a vitória sobre o Libertad pela Libertadores da América. O técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho no gramado que não contou com Maicon e Geromel.

Maicon deixou o jogo com o Libertad ainda no intervalo com desconforto e deve ser desfalque diante do Santos na estreia do Campeonato Brasileiro. Já Geromel, que realizou fisioterapia nesta quinta-feira, não deve ser problema para domingo por questões físicas.

O treino desta quinta-feira não teve formação de time. Renato comandou um trabalho em campo reduzido que teve o grupo dividido em quatro equipes. Luan, que ficou no banco contra o Libertad e não entrou na partida, participou normalmente dessa atividade.

O Grêmio volta a treina na tarde desta sexta-feira, às 15h30min, no CT Luiz Carvalho. O jogo contra o Santos está marcado para as 11h de domingo na Arena. O Tricolor só volta a jogar pela Libertadores no dia 7 de maio, quando vai definir a classificação para as oitavas de final em confronto direto com a Universidad Católica. O time gaúcho terá a vantagem do empate.