person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Mancini avalia como positivo jogo do time B do Grêmio e culpa falta de ritmo pelas dificuldades

Treinador comentou que entrada de titulares deu a frieza necessária para vencer a partida

| Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Em coletiva realizada após a vitória diante do Aimoré, nesta quarta-feira, o técnico Vagner Mancini, diferentemente da semana passada, avaliou como positiva a apresentação da equipe B do Grêmio. O Tricolor começou perdendo a parida, mas buscou o empate quase no final da partida. “Eu vi um primeiro tempo de um Grêmio jogando futebol e tentando a todo o momento. Lógico que o elenco sentiu a falta de ritmo, mas acho que iniciamos o jogo bem e terminamos muito bem com a vitória de virada”, disse.

Formado pelo time B, como definiu o próprio Mancini, o elenco sofreu em diversos momentos da partida. Apesar do resultado, o Tricolor não convenceu com o resultado positivo que só foi possível com o ingresso de jogadores do time titular como Ferreira e Diego Souza.

“A equipe assim ganhou corpo em um momento onde havia a necessidade da frieza para buscarmos o resultado. Todos esses jogadores (que começaram a partida) subiram junto com a equipe e conseguimos um bom resultado", disse. “A ideia de se jogar com o time B foi extremamente válida. Nós demos a eles uma capacidade muito boa de superação na partida”, completou.

Na próxima rodada o Tricolor tem um duelo de série A, diante do Juventude. A partida está marcada para as 19h, no domingo, na Arena.

 

Correio do Povo