Marcos Hermann aceita convite e será vice de Futebol do Grêmio

Marcos Hermann aceita convite e será vice de Futebol do Grêmio

Após dois dias de reuniões, dirigente sinalizou positivamente e assumirá o cargo

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Dia foi de reuniões na Arena

publicidade

Uma nova reunião do Conselho de Administração do Grêmio definiu Marcos Hermann como novo vice-presidente de Futebol. Hermann era o nome preferido pelo presidente Romildo Bolzan Júnior desde o anúncio de uma reformulação na direção, no entanto, o dirigente, que é membro eleito do CA, alegou problemas particulares e negou o convite duas vezes. Em nova reunião nesta terça-feira, porém, o desfecho foi positivo.

A expectativa é que o Tricolor oficialize o nome de Hermann nas próximas horas e também desenhe outras vagas desejadas no organograma do futebol. O colunista do Correio do Povo, Hiltor Mombach, também confirmou o anúncio de Hermann e informa que a direção está reunida agora para selar os outros membros do departamento. Pelo menos um executivo e um diretor podem ser anunciados. 

No domingo, após a vitória sobre o Novo Hamburgo, Romildo explicou que o desejo era definir os novos nomes e a partir daí anunciar o novo técnico. Tiago Nunes é o favorito para o cargo. 

Essa não será a primeira vez que o dirigente ocupa a cadeira de vice-presidente de futebol. Entre 1997 e 1998, quando o presidente do Grêmio era Luiz Carlos Pereira Silveira Martins, o Cacalo, Hermann ocupou o cargo que hoje volta a exercer. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895