Matheus Henrique, com Covid-19, e Jean Pyerre, por desgaste, desfalcam o Grêmio contra o Cali

Matheus Henrique, com Covid-19, e Jean Pyerre, por desgaste, desfalcam o Grêmio contra o Cali

Tricolor informou teste positivo para o volante e reforço muscular de duas semanas para o meio-campista

Correio do Povo

Tricolor informou dois casos de Covid-19 após exames

publicidade

Horas antes do confronto contra o América de Cali, pela Libertadores, na Arena, o Grêmio informou dois desfalques para a partida de logo mais. O volante Matheus Henrique, com Covid-19, e o meio-campista Jean Pyerre, que sentiu o desgaste na partida contra o São Paulo, estão fora do jogo que pode garantir a liderança gremista na chave da competição. 

Com isso, o Tricolor irá a campo com Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Lucas Silva, Maicon, Robinho; Orejuela, Pepê e Diego Souza. 

No caso de Jean Pyerre, os médicos gremistas adotam cautela pelo histórico de lesões na última temporada. Após a partida pelo Brasileirão, o jogador sentiu desconforto muscular, mas o exame não apontou lesão. Com isso, o atleta e a comissão decidiram por intensificar o trabalho de reforço muscular nas próximas duas semanas. 

Jean se junta a Alisson, fora por quatro semanas, com lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo e Paulo Miranda, que está retomando a fisioterapia, mas se ausenta dos treinos por mais duas semanas.

Além de Matheusinho, que está assiontomático e cumprirá isolamento de dez dias, o Departamento Médico informou que outro membro da comissão técnica testou positivo para a doença. Estes não são os primeiros casos na semana. Na quarta-feira, um surto de coronavírus no time feminino foi constatado. Com dez infectados entre atletas e membros da comissão técnica. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895