capa

Michel participa de treino do Grêmio no Rio e deve ser titular contra o Botafogo

Volante não esteve em campo na vitória do Tricolor diante do Fortaleza no último fim de semana

Por
Correio do Povo

Atividade foi realizada no CT do Fluminense, em Jacarepaguá

publicidade

O Grêmio realizou na tarde desta terça-feira o último treino antes do confronto contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O trabalho foi realizado no CT do Fluminense, em Jacarepaguá, e teve Michel entre os jogadores que participaram normalmente das atividades.

A primeira parte do trabalho foi fechada. Depois, o acesso foi liberado. Michel, que não esteve em campo na vitória do Grêmio sobre o Fortaleza por 1 a 0, estava com os companheiros e deverá ir para o jogo. 

Já o zagueiro Pedro Geromel não participou das atividades, mas não deve desfalcar o Tricolor. Outro retorno é na lateral esquerda: Juninho Capixaba volta de suspensão e também começa jogando. 

Kannemann, Cortez e Luan seguem fora e só retornam após a parada para a Copa América. Com isso, o provável Grêmio que Renato Portaluppi colocará em campo terá Paulo Victor; Leo Gomes, Rodrigues, Geromel e Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu. 

O Grêmio enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, nesta quarta-feira, às 19h15min, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. É o último compromisso do Grêmio antes da parada para a Copa América.