Na torcida de longe, Marcelo Grohe elogia Renato e Roger
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Na torcida de longe, Marcelo Grohe elogia Renato e Roger

Da Arábia Saudita, goleiro vai acompanhar a final deste sábado no Gauchão

João Paulo Fontoura

Marcelo Grohe campeão gaúcho 2018 no Grêmio

publicidade

Da distante Jedá, na Arábia Saudita, no Al-Ittihad, Marcelo Grohe estará ligado na decisão do Gauchão. Na torcida pelo hepta do Grêmio, o ex-goleiro do Tricolor, quatro vezes campeão estadual pelo clube, tem admiração por Renato Portaluppi e Roger Machado.

"São dois treinadores muito inteligentes, certamente farão uma grande final. Eles merecem estar sempre em decisões como essa, porque são personagens que contribuem muito para o futebol", que recorda épocas com ambos: Passei por momentos importantes com os dois no Grêmio. O Roger foi um dos responsáveis pelo início daquela trajetória vitoriosa e especial tão bem conduzida e aperfeiçoada pelo Renato.

Marcelo Grohe foi campeão gaúcho pela primeira vez pelo Grêmio em 2006 quando, com apenas 20 anos, substituiu o lesionado Galatto. Nos Gre-Nais decisivos teve partipação importante, principalmente no jogo do título, no 1 a 1, no Beira-Rio. No ano seguinte foi reserva de Saja no bicampeonato.

Em 2010 a situação foi parecida, mas dessa vez Victor era o titular da meta gremista. Grohe assumiu o posto de forma absoluta a partir de 2015, mas foi somente em 2018 que voltou a conquistar o Gauchão. Naquele momento já era ídolo da torcida após as conquistas da Copa do Brasil em 2016, da Libertadores em 2017 e da Recopa Sul-Americana em 2018.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895