Palco da grande final, estádio Zayed Sports está pronto
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Palco da grande final, estádio Zayed Sports está pronto

Acesso é bastante facilitado por avenidas largas e ótima sinalização

Rafael Peruzzo

Zayed Sports não traz tanta modernidade

publicidade

O palco da decisão do Mundial de Clubes, o local onde o Grêmio vai tentar conquistar o bicampeonato mundial, já está pronto para sediar o jogo mais importante da história do Tricolor. Com capacidade para cerca de 40 mil pessoas, o Zayed Sports City Stadium recebeu os últimos retoques para a rodada dupla deste sábado. Antes do confronto entre Grêmio e Real Madrid, acontece a decisão de terceiro lugar entre Al Jazira e Pachuca.

Diferentemente do Hazza Bin Zayed, em Al Ain, o Zayed Sports não traz tanta modernidade, já que a construção é mais antiga (1979). Não é um estádio "padrão Fifa".

Nesta sexta-feira funcionários da entidade faziam a limpeza do estádio e montavam as estruturas que serão utilizadas na decisão, como o palco aonde o capitão de Grêmio, Geromel, ou Sérgio Ramos, do Real Madrid irá levantar a taça. O acesso ao Zayed Sports é bastante facilitado por avenidas largas e ótima sinalização. São muitas rampas de acesso ao estádio e o torcedor do Grêmio que for acompanhar o jogo não terá problemas. A Fifa também já montou a área de entretenimento no lado de fora, no qual os torcedores têm várias opções de jogos, imagens de partidas históricas e outras atrações. O gramado, que no caso é o quesito mais importante na hora em que a bola começar a rolar, está em perfeitas condições.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895