Partida contra o Vasco ganha ares de ultimato para futuro de Roger no Grêmio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Partida contra o Vasco ganha ares de ultimato para futuro de Roger no Grêmio

Tricolor perdeu mais uma chance de voltar ao G-4 ao empatar com o Vila Nova, no domingo

Correio do Povo

publicidade

Apesar da direção do Grêmio garantir que não haverá mudanças na comissão técnica, a partida contra o Vasco, nesta quinta-feira, em São Januário, às 20h, ganhou ares de ultimato para o futuro de Roger Machado. Ainda mais após mais um insucesso diante do Vila Nova, em Goiânia, vice-lanterna da Série B.

“Trabalhando mais. Vamos continuar trabalhando muito, temos convicção que podemos reverter essa situação. O elenco é suficiente desde que cada um renda mais do que vinha rendendo”, diz o vice de futebol, Dênis Abrahão, que garantiu que o Tricolor ainda não pensa em mudança mesmo com uma derrota em São Januário.

Uma reunião entre o presidente Romildo Bolzan Júnior e seus pares aconteceu no final da tarde desta segunda. Novamente, em quase uma hora e meia de conversa, a pauta foi a “remobilização” da equipe para os próximos desafios da Série B.

“Sem mudanças. Vamos mudar não mudando. Confiar que estamos fazendo um bom trabalho, que tudo isso é uma questão de encaixe e vamos trabalhar muito para esse encaixe. Se isso não é uma verdade definitiva, nesse momento é, e vamos trabalhar muito para vencer o Vasco”, declarou Romildo.

Mesmo que o Grêmio mantenha a “mudança sem mudar”, a retomada deve ser imediata. Uma vitória diante do Vila Nova era primordial para pavimentar o caminho de confrontos diretos pelo G-4. O primeiro agora nesta quinta. O Vasco de Zé Ricardo vem de vitória diante do Brusque por 2 a 0 – os cruzmaltinos ocupam a segunda posição, com 17 pontos. Na rodada seguinte, o Tricolor vai a Novo Horizonte, onde encara o Novorizontino, na próxima terça. Os paulistas estão em sexto, com os mesmos 13 pontos do Grêmio. No dia 13, é a vez do Sport, na Ilha do Retiro. A equipe de Gilmar Dal Pozzo abre o G-4, com 15 pontos.

Conforme a programação do Tricolor, o elenco se reapresenta na tarde desta terça, às 14h30min, no CT Luiz Carvalho. Para a partida, Roger deve contar com o retorno de Kannemann, que ficou de fora do último confronto devido a uma gastroenterite. O lateral-direito Edílson também é o cotado para retornar aos 11 titulares.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895