Paulo Victor admite erros em 2019 e diz que é preciso ser forte para sobreviver no futebol
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Paulo Victor admite erros em 2019 e diz que é preciso ser forte para sobreviver no futebol

Goleiro afirmou que quer sentir a pressão de jogar em clube grande para o resto da sua carreira

Correio do Povo

Paulo Victor admitiu erros cometidos em 2019

publicidade

Prestes a ter Vanderlei como colega nos próximos dias, o goleiro do Grêmio Paulo Victor concedeu entrevista coletiva no final da manhã desta terça-feira e admitiu os erros cometidos em partidas importantes em 2019. O arqueiro, no entanto, afirmou que não irá fugir dos equívocos que cometeu e comentou que é preciso ser forte para sobreviver no futebol. 

"O status do jogador brasileiro muda muito de um ano para o outro. Um ano você começa como herói, mas pode terminar criticado. Tem que trabalhar, até porque quem decide quem joga é o treinador. A gente tem que ser forte para sobreviver no futebol. Cometi erros no passado e não posso fugir deles, mas também tenho que pensar no lado positivo. Entre os goleiros titulares no Brasileirão, fui menos vazado", disse antes de comentar a possível chegada de Vanderlei. "A gente sabe que no futebol brasileiro funciona desta maneira. Eu cheguei em 2017, o Júlio (César), em 2019, e provavelmente teremos alguém em 2020 e 2021. Eu tive o prazer de atuar em clubes com torcidas imensas, que são Flamengo e Grêmio. Eu quero ter essa pressão para o resto da minha vida", declarou.  

Aos 33 anos, Paulo Victor revelou que ainda pretende jogar por pelo menos mais quatro temporadas. "Estou com 33 anos de idade e quero jogar por mais quatro ou cinco anos, e espero que seja em grandes clubes", disse.    

Paulo Victor comentou que as críticas o incomodam e que é preciso buscar forças para reagir. "Tenho mais três anos de contrato com o Grêmio e não estou aqui de favor. Eu não fui contratado para ser titular, e sim para buscar a titularidade. Para viver em um grande clube é difícil, mas é preciso aceitar esta cobrança. A gente sabe que o torcedor também se diverte em redes sociais com os erros dos outros, mas é preciso trabalhar para reconquistar a confiança. Muitas coisas não dependem apenas da gente, não sou eu que me escalo, temos um treinador para isso", argumentou. 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895