Pepê vê Grêmio preparado para retomada dos jogos

Pepê vê Grêmio preparado para retomada dos jogos

No começo da temporada, atacante do Tricolor era um dos destaques da equipe

Correio do Povo

Pepê concedeu entrevista à Assessoria de Imprensa do Grêmio

publicidade

Após uma semana de trabalhos táticos e cerca de três meses de treinamentos físicos, o atacante Pepê festejou a possibilidade de retornar aos gramados oficialmente e vê o Grêmio em boas condições para a disputa do clássico Gre-Nal, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30min, em Caxias do Sul. 

"A gente vinha fazendo os trabalhos em casa, como nossos preparadores físicos nos passaram e conseguimos nos preparar bastante, para estarmos o mais prontos dentro do possível para o jogo", afirmou em entrevista à assessoria de imprensa do Tricolor. 

Mesmo com a paralisação, o atacante, que vivia um bom momento no começo da temporada, mantém boas expectativas para o restante do ano. "Tenho muita coisa pela frente. Vou continuar dando o máximo nos treinos e nos jogos para me firmar cada vez mais no grupo", disse.

Pepê também enalteceu a presença do treinador Renato Portaluppi nos trabalhos. Nesta segunda-feira, o técnico completou uma semana comandando os treinos táticos junto ao time. "Ele é um cara que tem nos ajudado muito. Foi bom termos aprimorado a parte física, mas quando ele voltou, foi melhor ainda para recuperarmos o ritmo de jogo, nos treinamentos com bola", afirmou. 

Nesta segunda, o Tricolor realizou ajustes em seu posicionamento defensivo e na mecânica de transição ofensiva no CT Luiz Carvalho. Na terça-feira pela manhã, o Grêmio ainda realizará um último trabalho em Porto Alegre, antes de partir para Caxias do Sul no começo da tarde, às 13h30min.

O retorno do Campeonato Gaúcho será em sua quarta rodada, na segunda fase. O Tricolor tem nove pontos conquistados. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895