person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Porto consegue reduzir porcentagem que Grêmio permanecerá de Pepê, diz site português

Segundo A Bola, o Tricolor receberá 15 milhões de euros e ficará com 12,5% dos direitos econômicos para uma futura venda

Pepê marcou quatro dos últimos três gols do Tricolor | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O site A Bola, de Portugal, informou nesta quarta-feira que o Porto conseguiu diminuir a porcentagem dos direitos econômicos que o Grêmio ficará de uma eventual venda futura de Pepê. De acordo com a publicação, o Tricolor exigia 20%, mas aceitou a redução para 12,5%.

O valor combinado entre os clubes por Pepê será de 15 milhões de euros. O atacante fica no Grêmio até junho, quando se transfere em definitivo para o Porto.

Após o Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi voltou a comentar sobre as atuações do jogador e reclamou da forma como foi conduzida a negociação. Já o presidente Romildo Bolzan, preferiu evitar qualquer tipo de polêmica e afirmou que o empresário do atleta tem bom relacionamento com a direção do Tricolor.

Acompanhe Grêmio e Flamengo na quinta-feira no Correio do Povo

O anuncio do fim da negociação pode ser feito a qualquer momento. Porém, não está descarta a possibilidade que ele só ocorra depois dos jogos finais da Copa do Brasil, que ainda não tem data definida.

Correio do Povo