Previsão muda, e Borja deve retornar ao time do Grêmio antes de Geromel

Previsão muda, e Borja deve retornar ao time do Grêmio antes de Geromel

Tendência é de que apenas o atacante tenha condições de jogo para enfrentar o Atlético-GO

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Borja deve voltar ao time contra o Atlético-GO

publicidade

* Com informações do repórter Rafael Pfeiffer 

O Grêmio modificou a previsão para retorno de duas peças importantes. Assim, a tendência é que o atacante Borja retorne ao time antes do zagueiro Pedro Geromel, para a partida contra o Atlético-GO, na próxima segunda-feira. 

Havia a expectativa de que ambos retornassem para o confronto. No entanto, o defensor não deve ter condições de jogo. Na coletiva após a vitória por 3 a 2 sobre o Juventude, Denis Abrahão indicou que Geromel talvez ficasse à disposição. 

O centroavante não entra em campo desde o dia 3 de outubro, quando o Grêmio foi derrotado na Arena por 2 a 1 pelo Sport. Na ocasião, ele torceu o tornozelo esquerdo e teve ruptura parcial de ligamento. 

Grêmio treina nesta quarta-feira

Em mais um dia de atividade na semana cheia de treinamento, a equipe foi ao gramado do CT Luiz Carvalho nesta quarta-feira. A primeira parte da atividade foi reserva a aprimoramento de aspectos físicos.

Depois, o exercício foi individual, com foco nos conceitos defensivos. Por último, um trabalho de dribles e tabelas, em campo reduzido, de 4 contra 4. 

O Grêmio enfrenta o Atlético-GO nesta segunda-feira, às 20h. A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no estádio Antônio Accioly. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895