Rafinha participa de seu primeiro treinamento no Grêmio
patrocinado por

Rafinha participa de seu primeiro treinamento no Grêmio

Lateral ainda não tem data para estrear pelo Tricolor

Correio do Povo

Lateral-direito realizou sua primeira atividade no clube

publicidade

O novo lateral-direito do Grêmio, Rafinha, realizou sua primeira atividade com o grupo de jogadores no CT Luiz Carvalho, nesta segunda-feira. Após realizar exames médicos, o jogador fez corridas ao redor do campo, orientado pelo preparador físico Réverson Pimentel.

Os zagueiros Geromel e Kannemann e o centroavante Diego Churín também correram, juntando-se ao lateral em um período do treinamento. Sem atuar há dois meses, o atleta ainda não teve sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não tem data para estrear. 

Ainda sobre a atividade, quem ficou mais de 60 minutos em campo na vitória contra o Pelotas foi para a academia. Os demais participaram de um coletivo contra o time de transição com o comando do técnico Renato Portaluppi e do auxiliar Victor Hugo Signorelli. 

A expectativa é de que a equipe contra o São Luiz, na quarta-feira, às 22h, seja composta por jovens. Antes da viagem para Passo Fundo, o grupo de atletas fará uma nova atividade na terça pela manhã. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895