person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Renato critica e pede "inteligência" a empresário para evitar saída de Pepê do Grêmio

Técnico defendeu permanência do atacante para disputar final da Copa do Brasil

Renato criticou empresário do atacante por especulações de saída | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O técnico Renato Portaluppi não se eximiu de comentar as especulações envolvendo uma possível transferência do atacante do Grêmio Pepê. Após a vitória sobre o Bahia por 2 a 1 na Arena na noite desta quarta-feira, o comandante foi crítico do representante do atleta.

Entre os possíveis destinos, estão Porto, Zenit e Sevilla. No entanto, de acordo com Renato, o mais correto seria aguardar. "Tem que pensar com inteligência. Sendo campeão, ele vai ser valorizado. Mas acham que os negócios têm que sair do dia pra noite. Se aproveitam do momento dos clubes e colocam minhocas na cabeça dos jogadores", comentou, em recado ao empresário do jogador, Adriano Spadoto.

Ele também revelou conversas seguidas com o jogador. Disse entender que todo mundo sonha em jogar na Europa, mas defendeu que não haja pressa para isso. Projetou, ainda, a permanência do jogador para as finais da Copa do Brasil, em fevereiro, diante do Palmeiras. "O apressado come cru. Ele tem nos ajudado, e se tiver que sair, vai sair. Mas tem que ser na hora certa. O importante agora é estar focado aqui", frisou.

O Grêmio volta a campo para enfrentar o Fortaleza, no sábado, às 21h. O confronto, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena Castelão. 

Correio do Povo