Renato pede desculpas à torcida e garante providências do Grêmio

Renato pede desculpas à torcida e garante providências do Grêmio

Treinador reconheceu que seu time esteve abaixo na final da Copa do Brasil e projetou mudanças para a próxima temporada

Correio do Povo

Renato reconheceu superioridade do Palmeiras

publicidade

Derrotado nas duas partidas da final da Copa do Brasil para o Palmeiras e com atuações ruins, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, pediu desculpas ao torcedor gremista e garantiu que o time irá tomar providências para a próxima temporada. E esta já se inicia na quarta-feira, às 21h30min, contra o Ayacucho, na Arena, pela Pré-Libertadores. O Tricolor deve buscar reforços no mercado de transferências. 

"Gostaria de pedir desculpa para a torcida do Grêmio, estavam apostando muito no título e nós também. Infelizmente não conseguimos dar essa alegria para eles, ainda mais nesse momento de pandemia. A partir de amanhã começaremos a tomar algumas providências. Temos trocado ideias, eu e o presidente, analisando o que tem que ser feito e iremos fazer. Não estamos parados. Estamos nos mexendo", explicou. 

Com jogo importante pela Libertadores, o treinador procurou recolher as lamentações e focar suas atenções para o confronto de quarta-feira. Jogando em casa, o Tricolor precisa fazer o resultado na Arena contra a equipe peruana.

"Não tem muito tempo pra corrigir. Contratar a gente vai, mas os jogadores não vão chegar amanhã, não vamos ter 10 dias pra treinar. A Libertadores já começa na quarta-feira e precisamos estar focados".

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895