Sem folga, Grêmio inicia preparação para enfrentar o Flamengo

Sem folga, Grêmio inicia preparação para enfrentar o Flamengo

Jogadores que atuaram na vitória contra o Bahia realizaram trabalho regenerativo no CT presidente Luiz Carvalho

Correio do Povo

Com Ruan liberado para viajar para a Itália, Felipão terá que definir o substituto para enfrentar o Flamengo

publicidade

Menos de 24 horas após a vitória sobre o Bahia, o Grêmio iniciou na manhã deste domingo a preparação para enfrentar o Flamengo, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Os jogadores que atuaram no triunfo da véspera realizaram trabalho regenerativo no CT presidente Luiz Carvalho e os demais uma atividade técnica com Felipão e a comissão técnica.

Para o jogo contra os cariocas, Luiz Felipe Scolari terá os retornos de Vanderson e Thiago Santos, que ficaram fora da partida contra os baianos devido ao terceiro cartão amarelo. Recuperado, Ferreira vem treinando e pode ser opção para quarta-feira na Arena.

Por outro lado, Felipão têm dúvidas para escalar a defesa. Ruan foi liberado para acertar detalhes da sua transferência para o Sassuolo. O zagueiro de 22 anos viaja nesta segunda-feira para a Itália para cumprir trâmites burocráticos e exames médicos. Kannemann foi convocado para jogo contra o Bahia, mas ficou no banco de reservas e não foi aproveitado. Como está há mais de um mês se recuperando de uma pancada no joelho, dificilmente começará jogando.

Geromel ficou de fora da partida contra os baianos devido a um desconforto muscular e será avaliado pelo departamento médico até horas antes da partida. Paulo Miranda e Rodrigues são as opções para enfrentar o Flamengo.

A partida está marcada para a quarta-feira, às 21h30min, na Arena. O jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil ocorreno dia 15 de setembro, no Maracanã, no mesmo dia da semana e no mesmo horário. O Tricolor volta aos trabalhos na segunda-feira, às 15h.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895