Sem Luan e Grohe, Grêmio treina com Galhardo, Giuliano e Maicon

Sem Luan e Grohe, Grêmio treina com Galhardo, Giuliano e Maicon

Roger deve contar com o meia que sentiu dores no tornozelo direito contra o Fluminense

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Giuliano estará à disposição para o jogo contra o Fluminense

publicidade

O técnico Roger Machado ganhou três reforços para o jogo contra o Fluminense, o primeiro válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Galhardo, Maicon e Giuliano trabalharam normalmente e estão à disposição para enfrentar os cariocas. Em compensação, o treinador terá que aguardar até a terça-feira para saber se poderá contar com Marcelo Grohe e com Luan.

Os dois não participaram do trabalho realizado na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Assim como Geromel, Grohe fez tratamento no departamento médico, segundo informações da assessoria de imprensa, e dificilmente estará em campo na quarta-feira. Já Luan se reapresentou com dores no tornozelo direito e será reavaliado na terça-feira.

Depois de ser poupado da partida contra o Palmeiras, Giuliano trabalhou normalmente na atividade técnica comandada por Roger. Galhardo, que tinha dores na coxa esquerda, também voltou aos treinos e está garantido na partida contra o Fluminense. Já o volante Maicon, que ficou fora dos últimos quatro jogos, também tem retorno garantido.

“Se o Roger quiser, estou mil por cento. Não vejo a hora de jogar”, declarou Maicon. “Estou bem. Treinei sábado, domingo e hoje treinei muito forte também. Estou preparado para junto com meus companheiros para fazer um grande jogo. Vai ser uma partida difícil, mas vamos em busca de um bom resultado”, completou.

Bressan e Lucas Ramon não podem atuar por jogaram a Copa do Brasil por outros clubes. Thyere fará a dupla com Erazo contra o Fluminense. O Grêmio treina na terça-feira, às 14h, no CT. A viagem para o Rio de Janeiro está marcada para as 17h47min. A partida ocorre na quarta-feira, às 22h, no Maracanã.

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895