person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Torcedores do Grêmio terão que fazer cadastro biométrico na Arena da Baixada

Gremistas devem trocar voucher por ingresso para o jogo contra o Athletico-PR

Tricolor tem vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, em Porto Alegre | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Os torcedores do Grêmio que viajarão para assistir à partida do Tricolor contra o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, terão de fazer cadastro biométrico nas bilheterias do estádio Joaquim Américo Guimarães, popularmente conhecido como Arena da Baixada. A assessoria do clube informa que o voucher não garante entrada no jogo; é preciso trocá-lo por ingressos nas bilheterias do estádio, localizadas na rua Petit Carneiro. O horário de funcionamento do local é das 10 às 18h e, amanhã, até 19h.

O clube recomenda que o cadastramento seja feito com antecedência. Com o objetivo de facilitar o recolhimento de dados para a biometria, o torcedor poderá adiantar o processo realizando um pré-cadastro no site. A expectativa é de que a área destinado aos visitantes esteja lotada: a torcida tricolor esgotou 2.200 ingressos disponíveis.

Grêmio e Athletico disputam a primeira vaga na final da Copa a partir das 19h. A vantagem é do time do técnico Renato Portaluppi, que venceu o jogo de ida, na Arena, por 2 a 0, com gols de André e Jean Pyerre. Para o duelo de amanhã, o comandante terá desfalque de Everton, suspenso. O capitão Maicon, que sentiu a panturrilha no jogo contra o Palmeiras, é dúvida; se não puder atuar, Rômulo e Michel são as opções.

Correio do Povo