person Entrar

Capa

Notíciasarrow_rightarrow_drop_down

Esportesarrow_rightarrow_drop_down

Arte & Agendaarrow_rightarrow_drop_down

Blogsarrow_rightarrow_drop_down

Jornal com Tecnologia

Viva Bemarrow_rightarrow_drop_down

Verão

Especial

Vice do Juventude admite chance de Michel Macedo jogar no Grêmio: "Silêncio é um recado"

Osvaldo Pioner alega que lateral recebeu proposta de renovação e situação estava encaminhada, mas atleta ainda não respondeu

Lateral-direito despertou interesse do Grêmio | Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude / Divulgação / CP

O Juventude estava com a renovação do lateral-direito Michel Macedo encaminhada, revelou o vice-presidente de Futebol, Osvaldo Pioner, em entrevista ao programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba. Entretanto, o jogador, de 31 anos, ainda não retornou a proposta de pré-contrato enviada e o dirigente jaconero já admite a possibilidade de perder o atleta. A tendência é que ele jogue no Grêmio. "O silêncio dos últimos dias é um recado. Esse silêncio, muitas vezes, podemos entender como um recado", reiterou. 

O repórter Rafael Pfeiffer informou, na terça-feira, que o Tricolor sinalizou com o dobro do salário para contar com o jogador.  Apesar do tom, Pioner admite que não sabe se existe uma negociação em andamento entre Michel e o Grêmio. "Vou utilizar até uma expressão corriqueira. Até agora, só sabemos dessa "fofoquinha" do mercado. O jogador não nos procurou e nem sabemos se de fato isso está acontecendo". 

Mesmo que não reconheça a existência da proposta, o dirigente mandou um recado para o atleta. "No Juventude não vai jogar por dinheiro. Tem que jogar por um propósito", reiterou. Buscando se reforçar para a Série A, o Juventude também avalia o nome do meia Darlan. A negociação, no entanto, trava nos valores salariais. 

O jogador veio por empréstimo para a disputa do Brasileirão, cedido pelo Corinthians, mas o contrato com o clube paulista se encerra no fim do ano. Ele fez 31 partidas pelo Juventude na competição, atuou por mais de 2,7 mil minutos e deu três assistências. 

Correio do Povo / Rádio Guaíba