Victor Ferraz acredita que técnica do Grêmio facilita seu estilo de jogo
capa

Victor Ferraz acredita que técnica do Grêmio facilita seu estilo de jogo

Lateral direito foi apresentado nesta segunda-feira

Por
Correio do Povo

Victor Ferraz lembrou que quase atuou no Grêmio em 2010

publicidade

O lateral direito Victor Ferraz foi apresentado no começo da tarde desta segunda-feira pelo Grêmio e falou sobre as suas perspectivas ao vestir a camiseta 2 do Tricolor. O jogador comentou que a qualidade técnica da equipe dirigida por Renato Portaluppi contribui para o desenvolvimento do seu estilo de jogo. 

"Eu trabalho de acordo com o pedido do treinador. Eu tenho a característica e apoiar entrando pelo meio. Na época do Dorival e mais recentemente, do Sampaoli, isso era muito pedido para mim. O Grêmio é um time técnico, que gosta de ficar com a bola, dando liberdade para os laterais. Isso facilita meu tipo de jogo", declarou Ferraz. 

O ala comentou que se sentiu atraído pelo desafio de ajudar a fazer o Grêmio ainda mais vencedor. "É um time que vem chegando há muito tempo. Minha intenção é ajudar dentro de campo e fora dele. Quero muito colaborar, até porque é um grupo que vem vencendo nos últimos anos. O desafio me atrai e isso foi uma das coisas que me fez aceitar o convite do Grêmio", explicou. 

Victor recordou que quase atuou no Grêmio em 2010, ano que em que o time também era treinado por Renato. "Já tive uma conversa rápida com ele, mas antes, em 2010, ele tentou me trazer para o Grêmio. Estou motivado para trabalhar com ele e com a comissão técnica. Espero que dê liga e que a gente possa levantar taças aqui", completou.