Victor Ferraz rebate desconfiança em relação a Diego Souza: "Vai nos ajudar bastante"
capa

Victor Ferraz rebate desconfiança em relação a Diego Souza: "Vai nos ajudar bastante"

Atacante marcou único gol na vitória do Grêmio sobre o Inter, que valeu classificação para a final do primeiro turno do Estadual

Por
Correio do Povo

Victor teve boa atuação no Gre-Nal deste sábado

publicidade

O Grêmio venceu o clássico Gre-Nal 423, com gol único de Diego Souza, no fim do segundo tempo, para garantir vaga à decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, na tarde deste sábado, no Beira-Rio. Após a partida, os jogadores falaram sobre a importância da classificação para a final.

O lateral Victor Ferraz exaltou o atacante do Grêmio, recém-contratado e que chegou sob desconfiança da torcida por conta da idade - faz 35 anos em junho. "Não entendo porque tanta desconfiança em relação ao Diego Souza. É uma contratação que vai nos ajudar bastante", destacou.

Para o goleiro Vanderlei, o Grêmio mereceu a vitória, por fazer um primeiro tempo com intensidade e padrão de jogo. Citou, ainda, a derrota para o Aimoré, que colocou o time em uma situação adversa na chegada ao clássico Gre-Nal. "Conseguimos nos preparar bem e assimilar em campo as ideias do Renato. Fizemos a nossa melhor partida do ano", destacou.

Para David Braz, a equipe sabia das dificuldades na chegada ao clássico, mas que o adversário sabia que iria enfrentar uma equipe igualmente qualificada, e também elogiou o centroavante Diego Souza, autor do gol da classificação. "Sempre chegamos para vencer. E Gre-Nal não se joga, se ganha", resumiu.

O Tricolor volta a campo para a decisão do turno no próximo fim de semana. O mando de campo para a final, também em jogo único, depende do resultado da outra semifinal, entre Ypiranga x Caxias. Caso haja um vencedor no tempo normal, a decisão será no interior. Já o Inter enfrenta o Tolima, pela terceira fase da pré-Libertadores, na quarta-feira, às 21h30min, na Colômbia.